Logo Artesp Rodovia

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) nos órgãos e entidades da Administração Pública Paulista foi instituído pelo decreto estadual nº 58.052, de 16 de maio de 2012, que regulamenta a Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011).

Através do SIC é possível solicitar documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública Paulista.

Para registrar seu pedido no SIC da Artesp utilize uns dos canais de atendimento abaixo. O registro deve conter o nome, contato e número de identificação do requerente (CPF/CNPJ, RG, CNH ou outro), bem como a especificação do documento ou dado requerido.

Para registrar reclamações, denúncias, sugestões e elogios é necessário contatar a Ouvidoria da Artesp. Clique aqui para saber mais.

CANAIS DE CONTATO - SIC



Formulário Eletrônico

www.sic.sp.gov.br/cadastro

E-mail

artesp@sic.sp.gov.br

Telefone

(11) 3465-2368

Presencial

Rua Iguatemi, 105 - Térreo e 12° Andar - Itaim Bibi, São Paulo/SP

Carta

ARTESP

A/C SIC - Serviço de Informações ao Cidadão

Rua Iguatemi, 105 - Itaim Bibi

CEP 01451-011 - São Paulo/SP

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.



RELATÓRIOS







RESPONSÁVEL PELO SIC ARTESP

Carolina Wadi