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FICHA TÉCNICA

A CART é uma empresa Invepar Rodovias que administra o Corredor Raposo Tavares desde 2009, compreendendo três importantes rodovias para a economia do Brasil: SP-225 Rodovia João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliatto e SP-270 Rodovia Raposo Tavares.

Ao todo são 834 quilômetros, entre eixo principal e vicinais, de Presidente Epitácio a Bauru. Entres as principais realizações da CART ao longo da sua concessão, destacam-se as obras já concluídas de duplicação de trechos da SP-270, entre Ourinhos e Presidente Epitácio, e da SP-225, entre Bauru e Santa Cruz do Rio Pardo.

Com um trabalho de excelência em engenharia, a CART construiu e melhorou 71 dispositivos de acesso e retorno e implantará outros 11 até o final da duplicação da SP-225, além de uma amplo projeto de sinalização e recuperação de pavimento. Para o conforto e atendimento do seu usuário, a CART possuiu 663 colaboradores diretos, 3180 indiretos, uma frota de 48 veículos - entre veículos de inspeção, veículos de socorro pré-hospitalar, guinchos pesados e superpesados, caminhões pipa, veículos de recolha de animais - além de 12 bases SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) com atendimento presencial ao usuário ou meio de videoconferência.

A CART desempenha um importante trabalho em projetos próprios que atendem a comunidade com palestras sobre segurança viária, testes preventivos de saúde para o motorista, apoio à campanhas nacionais entre outras frentes. Em parceria com o Instituto Invepar, a CART também contribuiu com projetos que geram benefícios sociais, econômicos e ambientais nas comunidades onde atua.

Trechos e Rodovias que administra

  • Trechos/Rodovias Administradas – 388,22 km
  • SP 225 - Rodovia João Baptista Cabral Rennó – Bauru/ Santa Cruz do Rio Pardo (82,76 km)
  • SP 270 - Rodovia Raposo Tavares - Ourinhos / Presidente Epitácio (273,03 km)
  • SP 327 - Rodovia Orlando Quagliato - Santa Cruz do Rio Pardo / Ourinhos (32,43 km)

Início e Fim da Concessão

Início: 17/03/2009 - Fim:  16/03/2039

Investimentos Realizados

R$ 1,6 bilhão (Valores atualizados até dezembro de 2014).

ANTES E DEPOIS

Condição das Estradas

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