Prestadores de Serviço
Permissionárias


Esta área é destinada à comunicação entre a ARTESP e as empresas que operam no Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal Fretado e Regular (Rodoviário e Suburbano).


  • Regular – QIOM

    No link abaixo, as empresas prestadoras de serviços intermunicipais de transporte coletivo de passageiros tem acesso ao Manual e ao aplicativo Extranet QIOM - Quadro Informativo Operacional Mensal. Neste aplicativo, as empresas devem informar, com periodicidade mensal, os dados operacionais das viagens intermunicipais do Serviço Regular.

    Acesse
  • Fretamento

    No link a seguir, as empresas de fretamento que operam as modalidades Eventual e Contínuo, tem acesso ao Manual e ao aplicativo Extranet, para a inserção dos dados das viagens intermunicipais, exceto as realizadas dentro das Regiões Metropolitanas.

    Acesse
  • Comunicado de Acidentes

    No link abaixo, as empresas do Transporte Coletivo Intermunicipal que operam os Serviços Rodoviário, Suburbano e Fretamento podem acessar o Manual e instalar o aplicativo Extranet, para informar na Ficha de Comunicação de Acidentes (FCA), com periodicidade mensal, a ocorrência ou não de acidentes.

    Acesse

0800 727 83 77

Visite a ArteSP

Agende uma visita para conhecer a Artesp. Teremos um enorme prazer em te receber.

Preencha o Formulário